Muitas marcas perdem vendas e não sabem por quê. Na Lidera, acreditamos que um merchandising eficaz começa antes da execução. Por isso, toda operação é planejada com base em um diagnóstico personalizado, feito junto ao cliente.
Etapas da nossa estrutura sob medida:
- Diagnóstico detalhado da operação
Entendemos os objetivos, o público, os pontos de venda e o tipo de exposição necessária para cada produto. - Planejamento estratégico da atuação no PDV
Definimos onde atuar, quantas visitas semanais por loja e qual o nível de esforço necessário para gerar resultado real. - Equipe dedicada com funções bem definidas
Montamos a operação com:- Promotor
- Promotor-líder
- Supervisor
- Gerente de Merchandising
- Rotina de atendimento com horários fixos por loja
Nossos promotores têm horários fixos em cada rede, garantindo a execução. Por exemplo, período da manhã no Atacadão e à tarde no Maxxi. - Acompanhamento com indicadores de execução
Monitoramos KPIs que mostram presença, organização, abastecimento e visibilidade no PDV — sempre em contato direto com o cliente.
Não entregamos “merchandising de prateleira”
Fazer só pra dizer que faz, com preço baixo, sem garantir resultado? Isso transforma o merchandising em despesa, não em investimento.
Com a Lidera, o cliente sabe que está colocando seu dinheiro em algo que volta em venda e resultado. Assim como uma marca nacional que atendemos, que após iniciar nossa operação, cresceu +65,1% em vendas em 1 ano.
Quer uma operação de merchandising sob medida para sua marca?
Clique aqui e agende seu diagnóstico gratuito com nosso time. Vamos entender seu desafio e montar a operação certa para gerar resultado de verdade.